sexta-feira, 10 de julho de 2009

Marvel vs Capcom 2 chega em 29 de julho na Live Arcade

Oficialmente em seu Twitter, o diretor de relações públicas da Capcom Unity revelou a data de lançamento de Marvel VS Capcom 2, pelo menos no que diz respeito a versão Xbox 360. O título chegará à Xbox Live Arcade no dia 29 de julho, enquanto a estreia na PlayStation Store ocorrerá logo depois, em uma data a ser revelada em breve. O executivo confirmou que o jogo custará US$ 15 (1200 Microsoft Points).

Marvel VS Capcom 2 é um arcade de luta lançado para plataformas domésticas entre 2000 e 2003 (Dreamcast, PS2 e Xbox). O título é um crossover de personagens das franquias da Capcom (Street Fighter, Resident Evil, Megaman) e dos quadrinhos da Marvel Comics (X-Men, Homem-Aranha, Os Vingadores). Tradicionalmente, os jogadores alternam entre três personagens durante as lutas. O game chega no final de julho, para PS3 e 360, via PlayStation Network e Xbox Live.

A versão para as lojas online da Microsoft e da Sony vem com novidades. A primeira delas é o suporte online, onde haverá modalidades diferentes como "Ranked Match" (partida com ranking) e "Quarter Match", semelhante ao modo visto em Super Street Fighter II Turbo HD Remix e que permite quatro pessoas ficarem observando e conversando enquanto outras duas lutam.

Além da opção "clássica", os jogadores podem utilizar dois três filtros visuais opcionais (Crisp e Smooth), que melhoram significantemente os gráficos, e suporte widescreen, embora a gameplay permaneça presa no campo original (4:3) - apenas a área de visualização será expandida.

O título, que está sob a responsabilidade da Foundation 9, é baseado no código da versão Dreamcast, mas não forçará o jogador a destrancar os personagens originais: todos os 56 lutadores estarão acessíveis de cara. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: