segunda-feira, 20 de julho de 2009

Extra de Star Wars: The Force Unleashed com desconto

Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da rede Xbox Live, anunciou em seu blog oficial qual o desconto desta semana para assinantes Gold do serviço. "Jedi Temple Mission", pacote de missão extra para o jogo Star Wars: The Force Unleashed, ganha um desconto de 50% e passa a custar 400 Microsoft Points (US$ 5) até a próxima semana.

Com este conteúdo extra, o jogador realiza uma missão no Templo Jedi no planeta Coruscant, onde o Aprendiz Secreto - personagem principal do game e seguidor de Darth Vader - descobrirá mais segredos sobre seu pai e seu passado. Além disto, o pacote traz mais seis personagens extras e três roupas inéditas para o Aprendiz Secreto.

Com sua trama ambientada entre os episódios 3 e 4 da série para o cinema, em Star Wars: The Force Unleashed o jogador é um aprendiz secreto de Darth Vader que deve se infiltrar nas forças da Rebelião e usar seu treinamento da Força para realizar os desígnios de seu mestre. O jogo inclui customização de personagem e de sabre de luz, e apresentará lutas de chefe épicas contra monstros como o Rancor.

Visite o Mercado Xbox Live em seu console para comprá-lo, ou visite a interface web do serviço. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: