terça-feira, 14 de julho de 2009

Mapa Coral Sea é liberada em Battlefield 1943

Em menos de uma semana, a comunidade de jogadores do Xbox 360 liberou o mapa "Coral Sea" em Battlefield 1943. Com 43 milhões de mortes registradas na tarde desta terça-feira (14), foi disponibilizada também uma nova modalidade de jogo, chamada Air Superiority.

O autor do ataque que resultou no corpo de número 43.000.000 foi um jogador de Peterborough, Inglaterra. Ele recebeu como prêmio um óculos de sol, uma camiseta e um par de tênis temáticos de Battlefield 1943 pela façanha.

Já os usuários do PlayStation 3 apenas chegaram na metade da caminhada, com pouco menos de 23 milhões de mortes. Neste ritmo, será necessário mais uma semana para liberar o mapa no console da Sony. No PC, o game sai somente em setembro, mas o "Coral Sea" já estará disponível desde o início.

Battlefield 1943 é um jogo de ação multiplayer, com partidas de até 24 jogadores simultâneos. O game retrata a batalha do Pacífico da Segunda Guerra Mundial, opondo os Marines americanos e o exército imperial japonês. O título tem três mapas - Guadalcanal, Iwo Jima e Wake Island - e três classes de personagem. Além de combater a pé, há também inúmeros veículos para pilotar, de tanques (como o M4 Sherman) a aviões (como o A6M Zero).
(fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: