quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fight Night Round 4 terá dois extras grátis por download

A Electronic Arts anunciou que o jogo de boxe Fight Night Round 4 receberá grátis dois pacotes de conteúdo extra por download nos meses a seguir.

O primeiro sai no começo de agosto e prevê uma nova academia, ajustadores de atributos (modificando elementos como contragolpes, resistência e precisão dos socos), além de uma versão alternativa do pugilista Sugar Ray Leonard exclusiva ao Xbox 360.

O segundo pacote será lançado em setembro, e traz o requisitado sistema de golpes com os botões do joystick. A versão original do game só usa o Total Punch Control, requerendo que o jogador mova a alavanca analógica direita do controle com certos movimentos para realizar diferentes tipos de ataques.

Fight Night Round 4 é produção da divisão EA Canada, e traz uma versão melhorada do motor gráfico do game anterior. Esta edição inclui lendas do ringue de várias eras, desta vez incluindo o ex-campeão mundial Mike Tyson. O game traz alguns dos maiores atletas do ringue da história, como Rocky Marciano, Julio César Chávez, Sugar Ray Leonard e o lendário Muhammad Ali. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: