quinta-feira, 16 de julho de 2009

Microsoft promete grande anúncio na Comic-Con

Apesar de ser um evento voltado principalmente para os fãs de quadrinhos e similares, a San Diego Comic-Con vem ganhando cada vez mais espaço entre os jogadores de todo o mundo, com a presença de diversas produtoras de renome, como a Electronic Arts e a Actvision. Tal afirmação se confirma com a promessa da Microsoft, que pretende anunciar um projeto relacionado com uma de suas principais franquias.

Além do prometido anúncio, a produtora deve ainda mostrar mais de jogos como Halo 3: ODST, Alan Wake, The Beatles: Rock Band, Left 4 Dead 2, South Park e Shadow Complex, esses dois últimos para Live Arcade.

O anúncio provavelmente deve ser feito durante a noite de 23 de julho, já que a Microsoft tem preparada uma recepção para jornalistas neste dia. De acordo com o convite enviado pela companhia, os presentes durante o evento estarão entre os primeiros a vislumbrar o misterioso projeto, que pode ou não ser um jogo novo.

A San Diego Comic-Con é um evento anual para os fãs de quadrinhos e entretenimentos relacionados. Ao longo dos anos o evento se expandiu até abranger outros elementos como o terror, animação japonesa, séries de TV e filmes, além dos videogames. O evento é o equivalente à E3 para a cultura pop. A edição deste ano será realizada entre os dias 23 e 26 de julho. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: