terça-feira, 28 de julho de 2009

Marvel vs. Capcom 2 chega ao Live Arcade amanhã

Segundo jogo da programação Summer of Arcade, que prevê cinco semanas de jogos de peso para o Live Arcade, Marvel vs. Capcom 2 está programado para sair nesta quarta (29) no serviço de vendas digitais de jogos clássicos ou simples. O preço é de 1,2 mil MS Points (US$ 15). No PlayStation 3, o game vem em 13 de agosto.

A produtora Capcom afirma que esta edição de Marvel vs. Capcom 2 será baseado na programação da versão para Dreamcast, considerada uma das mais equilibradas pelos jogadores. A edição para Xbox 360 e PlayStation 3 prevê multiplayer online, cujo código é o mesma de Super Street Fighter II Turbo HD Remix.

No entanto, diferente de "HD Remix", Marvel vs. Capcom 2 não terá seus "bonecos" refeitos em alta resolução, mas trará dois tipos de filtros para amenizar os "serrilhados". Naturalmente, o jogador também pode optar pelo estilo "pixelado", como no original.

O visual também foi adaptado para TVs widescreen: segundo a Capcom, nessa modalidade, a área de jogo permanece o mesmo, mas o campo de visão será ampliado para os lados. Para os puristas, existe o modo 4 por 3, com barras laterais preenchendo os espaços vazios. A companhia também diz que os 56 personagens do jogo estarão disponíveis desde o começo, sem precisar cumprir metas para liberar os lutadores aos poucos.

Duelo de titãs
Marvel vs. Capcom 2 foi o último título da série de luta crossover que juntou guerreiros da produtora japonesa - como Ryu, Captain Commando e Mega Man - e da famosa editora de quadrinhos - casos de Wolverine, Capitão América e Homem-Aranha. É um game de grande dinamismo, com golpes exagerados, combos extensos e sequências aéreas malucas. O jogador escolhe três lutadores para compor um time, e os membros podem ser trocados durante o combate. Os golpes mais poderosos são feitos com os três personagens realizando seus respectivos Super Combos. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: