terça-feira, 21 de julho de 2009

Microsoft abre inscrições para prévia de nova dashboard

Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da rede Xbox Live, anunciou em seu blog oficial o lançamento de uma nova fase de acesso prévio à próxima atualização de sistema do Xbox 360. A empresa realizou uma iniciativa similar no ano passado para que um grupo seleto de assinantes conferisse a Nova Experiência do Xbox - isto é, a atual interface do console.

Usuários interessados em conferirem as novas funcionalidades da dashboard devem se inscrever no site Microsoft Connect. Informações como nome de usuário na Live, número serial do Xbox 360, identificador do console e outros recursos serão pedidos para a inscrição. Esta atualização de incluirá o Mercado para Avatares e avaliação de jogos pelo usuário.

Inscrever-se neste site não garante o acesso antecipado do mesmo, e enquanto usuários Prata e Ouro podem se inscrever, estes últimos terão prioridade. A companhia não informou quantos serão sorteados para testar a atualização da dashboard que está previsto para sair no terceiro trimestre do ano. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: