quinta-feira, 30 de julho de 2009

PAra THQ, Project Natal será lançado até o final de 2010

Revelado durante a E3 deste ano, o Project Natal é uma das grandes promessas para o futuro da Microsoft em seu Xbox 360. Mas qual futuro? A empresa até o momento não revelou uma data oficial de lançamento do produto, nem mesmo uma previsão. Enquanto os fãs aguardam ansiosos pelas novas possibilidades que o "Natal" poderá trazer aos games.

Entretanto, Brian Farrel, executivo-chefe da THQ, parece saber algo a respeito sobre a previsão de lançamento do Project Natal. De acordo com declarações recentes do executivo, o dispositivo deve ser lançado até o final de 2010. A intenção é a de ter o produto disponível até o natal (a data comemorativa!) do ano que vem. Levando em conta que a THQ desenvolve jogos para o Xbox 360, é possível que eles tenham algo em produção para o Natal e que, por conta disso, devam conhecer a previsão de lançamento de acordo com o cronograma da Microsoft.

O Project Natal é composto de uma câmera com sensor de movimento em todas as dimensões. A Microsoft aposta que no futuro, os jogos não precisarão de controles físicos para serem jogados. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: