terça-feira, 14 de julho de 2009

Nathan Fillion, de Firefly e Serenity, está em Halo 3: ODST

Ator principal da série Firefly e de sua continuação, o filme Serenity, Nathan Fillion participará de Halo 3: ODST. Nathan, que também esteve na dublagem de Halo 3, emprestará sua voz a Buck, um dos parceiros de equipe do personagem controlado pelo jogador. Não é a primeira vez que um astro de seriados participará da série, já que ODST contará também com Tricia Helfer (de Battlestar Galactica) no elenco.

Firefly foi uma série exibida pelo canal americano Fox em 2002. A série se passava no ano de 2517, após a chegada dos humanos em um novo sistema solar, e segue as aventuras da tripulação renegada da Serenity, uma nave espacial classe Firefly. O elenco principal retrata os nove personagens que moram na Serenity e que trabalham como caçadores de recompensa. Entre eles o capitão Malcolm Reynolds (Nathan Fillion), a segunda-em-comando Zoe (Gina Torres), o piloto Wash (Alan Tudyk), a prostituta Inara (a brasileira Morena Baccarin) e a fugitiva River Tam (Summer Glau), entre outros. A série era assinada por Joss Whedon e durou uma temporada de 14 episódios, com um filme - Serenity - complementando a saga.

Halo 3: ODST é ambientado entre os eventos de Halo 2 e Halo 3, mais especificamente durante a invasão dos Covenants à cidade africana de ''New Mombasa'' em sua cruzada para exterminar a humanidade. Os jogadores primeiramente participação da ação como um ODST - chamado ''The Rookie'' (Iniciante) - em busca de seus companheiros depois que sua unidade se espalhou. Ele descobre que o paradeiro deles é nas ruínas de New Mombasa, quando o jogo volta ao passado e mostra, em forma jogável, a história de cada um deles. O jogo sai no dia 22 de setembro. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: