quinta-feira, 23 de julho de 2009

Homem de Ferro 2 vem em abril de 2010

A produtora Sega anunciou o período de lançamento de Iron Man 2, novo game baseado no próximo filme do Homem de Ferro. O jogo está programado para sair em abril de 2010, juntamente com o filme, que estreia no dia 30 no Brasil. O título está previsto para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e Nintendo DS.

A história do jogo foi escrito por Matt Fraction, renomado roteirista americano de quadrinhos. Fraction é o atual escritor das séries "Uncanny X-Men" e "Invincible Iron Man", da editora Marvel.

De acordo com a nota oficial, o game levará os jogadores para um mundo rico em interatividade. O jogo concederá todas as habilidades e poderes da armadura do Homem de Ferro durante as batalhas em ambientes futuristas inspirados pelo filme e pelos quadrinhos.

O jogo também terá maior peso nos combates corpo-a-corpo, incluindo novos estilos de luta, como o kung-fu. A equipe de produção de
Iron Man 2 obteve opiniões de fãs para melhorar os problemas encontrados no primeiro jogo e o esquema de controle, tornando-o divertido e acessível aos jogadores de diferentes níveis técnicos. Por fim, o jogo traz eventos que não estão no filme e mais vilões, caso do Dínamo Escarlate.

Em
Homem de Ferro 2, Tony Stark (Robert Downey Jr.), a identidade não-tão-secreta do herói de armadura, deve enfrentar a ameaça do vilão conhecido como Chicote Negro (Mickey Rourke), que utiliza tecnologia similar à da armadura do Homem de Ferro. O filme conta ainda com a participação de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da agência Shield, e a espiã russa Viúva Negra, Natasha Romanov (vivida por Scarlett Johansson). (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: