sexta-feira, 10 de julho de 2009

Site fala sobre novo projeto da LucasArts para o Live Arcade

Recentemente o site americano Joystiq publicou uma nota que dá detalhes sobre um novo projeto da LucasArts para o Xbox Live Arcade. De acordo com fontes internas ligadas à própria LucasArts, o título traria até o 360 o gênero side-scolling, isto é, com a câmera vista de lado, mas oferecendo uma abordagem um pouco diferente do que se tem visto ultimamente.

O projeto, chamado de Lucidity, apresenta ao jogador Sofi, uma menina que tem como objetivo encontrar sua avó. O game contará com elementos de fantasia, apresentando um mundo cheio de mistérios e elementos mitológicos. Porém o que chama atenção de verdade é a sua proposta de jogabilidade: o jogador não controlará Sofi, que andará nos cenários por conta própria. O objetivo é aproveitar esta autonomia e colocar no caminho de Sofi alguns objetos para que ela possa passar ilesa pelos cenários, encarando de frente seus perigos e interagindo com o mundo à sua volta.

Até o momento o título não foi oficialmente anunciado pela LucasArts, podendo ser tratado como um forte rumor. Só nos resta esperar por mais informações. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: