sexta-feira, 10 de julho de 2009

Produtora descarta rali e mudanças de clima em Forza 3

Corridas noturnas, rali, mudanças dinâmicas no clima são algumas das especulações que pairam sobre Forza Motorsport 3, que foi apresentado oficialmente ao mundo na E3 deste ano. Mas, agora, a produtora Turn 10 resolveu dar um basta aos boatos. Segundo Che Chou, gerente de comunidade da companhia, essas funcionalidades não estarão presentes do game.

Também acrescentou que a lista de carros que circula na internet também não é oficial. Apesar de negar estas informações, o administrador afirma que coisas como sistema avançado de pintura e customização, tuning dos carros e lista de recordes de drifts estão no game, apesar de não existir um anúncio oficial sobre isso.

Forza Motorsport 3 conta com 400 carros e promete rodar a 60 quadros por segundos de animação. A novidade, de acordo com o trailer do game, é que haverá capotagens desta vez. Como o antecessor, promete uma modalidade de personalização dos carros, com possibilidade de trocar de veículos entre os usuários. Além disso, também haverá um modo de fazer vídeos do game. Em termos de mecânica de jogo, promete ser realista, mas também ser amigável aos novatos de simuladores, como os antecessores foram.

Resta apenas uma dúvida: se a célebre 24 Horas de Le Mans está confirmada no game, como ela será executada sem corridas à noite? (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: