quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fight Night Round 4 recebe conteúdo grátis por download

A Electronic Arts anunciou que Fight Night Round 4, o mais recente título da série de boxe para Xbox 360 e PlayStation 3, receberia dois pacotes de conteúdo extra por download até setembro sem custo adicional. O primeiro já foi disponibilizado na Xbox Live aos assinantes Gold, e posteriormente deve ser oferecido aos usuários Silver.

O Downloadable Content 1 inclui torneios patrocinados, uma academia de treinamento extra, um sistema de ajuste para os atributos dos pugilistas, e por fim novas roupas para equipá-los. A versão Xbox 360 inclui uma versão exclusiva do pugilista Sugar Ray Leonard. Visite o Mercado Xbox Live em seu console para baixá-lo, ou a interface web do serviço.

Fight Night Round 4 é uma produção da divisão EA Canada, e traz uma versão melhorada do motor gráfico do game anterior. Esta edição inclui lendas do ringue de várias eras, desta vez incluindo o ex-campeão mundial Mike Tyson. O game traz boxeadores clássicos de várias eras, como Rocky Marciano, Julio César Chávez, Sugar Ray Leonard e muitos outros. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: