quinta-feira, 30 de julho de 2009

Demo de IL-2 Sturmovik: Birds of Prey está na Live

A "505 Games" e a Microsoft disponibilizaram no Mercado Xbox Live uma demonstração de "Bird of Prey", versão do game de combates aéreos "IL-2 Sturmovik", originalmente uma franquia exclusiva para computadores. A previsão de chegada é para este ano e, diferente das versões anteriores, esse produto será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PSP e DS.

A produção das versões para console está a cargo da Gaijin Entertainment. A responsável pela versão DS é a DiP Interactive enquanto que Dynamicsystems desenvolve o jogo para o PSP. O título se passar durante a "Segunda Guerra Mundial" e seu modo campanha será composto de cinquenta missões que retomam várias batalhas aéreas famosas na Inglaterra, Alemanha, Rússia e até na Sicília (Itália).

O game terá um sistema de dificuldade que permitirá ao jogador escolher entre uma orientação mais voltada para o "arcade" ou "simulação". Haverá um modo multiplayer, que ainda não foi detalhado. IL-2 Sturmovik: Birds of Prey estará nas lojas em 15 de setembro deste ano para todos os sistemas. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: