quinta-feira, 26 de março de 2009

Arrumado, Fallout 3: The Pitt está novamente disponível

A expansão "The Pitt", para Fallout 3, foi colocada novamente à venda no Mercado Xbox Live, depois que a primeira edição publicada no ar, na terça-feira (24), continha diversos erros de programação. O código defeituoso fazia exibir pontos de exclamação flutuantes nas fases e poderia até travar o jogo.

Quem fez o download da expansão corrompida terá que apagá-lo do seu disco rígido antes de poder baixar a nova e funcional versão. Eis o passo a passo descrito no documento oficial do suporte da Bethesda:

1. Conecte-se na sua conta na Xbox Live e pressione o botão de guia;
2. Entre sucessivamente nas opções: Configurações, Configurações de Sistema e Memória;
3. Na tela, procure a opção Fallout 3 e aperte "A".
4. Selecione "Fallout 3: The Pitt" (Conteúdo do Mercado), pressione A, escolha Apagar e confirme.

Depois disso, o usuário pode voltar ao Mercado e baixar a nova versão, sem nova cobrança.

Este episódio extra para Fallout 3, o RPG pós-apocalíptico da Bethesda, é ambientando em um bairro devastado da cidade norte-americana de Pittsburgh, e pode ser comprado por 800 MS Points (US$ 10). Menos focada no combate e mais nas interações entre os personagens, esta expansão permite que o jogador se torne amigo dos Raiders, inimigos apresentados no game original, e será possível participar de uma missão no controle de um escravo que investiga boatos sobre a cura da mutação. Além das missões paralelas, novos equipamentos estão incluídos, como a Auto Axe (que remete a uma serra elétrica). (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: