quinta-feira, 26 de março de 2009

Conheça o Gametrak Freedom, controle com sensores de movimento para o Xbox 360

O site americano IGN publicou uma prévia do Gametrak Freedom, novo controle com sensores de movimento para o Xbox 360 com lançamento previsto para o quatro trimestre de 2009. Criado pela Performance Designed Products, uma versão do controle também estaria em produção para o PlayStation 3, mas a eventual chegada deste no mercado viria em data posterior a ser anunciada. O controle apresentado tem os quatro botões coloridos do Xbox 360, além do Home, Back e Start.

Utilizando um conjunto de acelerômetros, o controle reconhece movimentos no próprio eixo, além de posicionamento 3D por ultrassom. Usando dois sensores dispostos nas laterais da tela, o sistema reconhece a distância, orientação e velocidade com precisão. Até quatro controles poderão ser usados por sistema. Para promover o controle, a empresa produziu o jogo Squeeballs, que traz uma série de 11 minigames e 150 desafios envolvendo o reconhecimento de movimento proporcionado pelo controle. Segundo a companhia, o controle é mais preciso do que o Wii Remote, e é necessário usar movimentos mais realistas para obter resultados iguais na tela.

Confiram uma imagem e vídeo promocional do controle e de "Squeeballs" a seguir. (fonte: Final Boss)


2 comentários:

matheus e fernando disse...

eu queria saber que site eu encontro codigos porvavor me responda.

Matheus eFernando disse...

eu queria naber um site que eu encontro godigos de midight club los angeles por vavor me responda.