terça-feira, 17 de março de 2009

Mass Effect 2 chega para Xbox 360 em 2010

A BioWare, empresa responsável por títulos como "Star Wars: Knights of the Old Republic" e "Baldur's Gate", anunciou oficialmente a produção de Mass Effect 2, aguardada sequência do premiado RPG lançado em 2007. Embora houvesse especulações sobre uma versão para PlayStation 3, o game continuará sendo para PC e Xbox 360. O jogo está previsto para sair no começo de 2010.

A companhia também confirma que o game será uma trilogia, cujo tema é uma aventura de ficção científica ambientada num universo repleto de alienígenas e misteriosos planetas inexplorados.

Nesse sombrio segundo capítulo, o cruel exército Geth de Saren acaba de ser derrotado, e os humanos, que ainda se esforçam em deixar a sua marca na galáxia, agora se deparam com um perigo ainda maior. Por ora, não se sabe se o protagonista continuará sendo o comandante Shepard, o primeiro humano a virar Spectre (uma espécie de agente intergaláctico), pois o primeiro trailer divulgado revela que o personagem morreu em combate.

"Vamos ultrapassar a extraordinária experiência de
Mass Effect, intensificando o combate, expandindo as opções de armas, além de aprofundar a exploração de planetas, numa história impactante, envolvente e emocionante", disse o Ray Muzyka, executivo-chefe da BioWare e vice-presidente da Electronic Arts. "Mass Effect 2 certamente vai proporcionar uma experiência inesquecível de jogo de tiro e RPG, comparável a uma montanha-russa pelas surpreendentes reviravoltas e pelo roteiro cuja ação é sem limites", completa. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: