sábado, 7 de março de 2009

DJ Hero e Guitar Hero 5 saem em 2009

Segundo o site Eurogamer, fontes próximas a Activision teriam confidenciado que a companhia pretende lançar seis novos games musicais ainda em 2009, como Guitar Hero 5 e DJ Hero. O primeiro da lista a ser lançado seria "Hard Rock Van Halen", que supõe ser um jogo musical com canções da banda americana Van Halen. O título estaria previsto para agosto.

Guitar Hero 5, que deve ser o sucessor legítimo de World Tour, vem em setembro. DJ Hero, cujas informações dão conta que usará uma pick-up, vem no mês seguinte. Em novembro sairia o misterioso "Band Hero". Todos os games teriam versões para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2 e Wii.

Até o momento, os jogos musicais oficialmente confirmados pela Activision são Guitar Hero: Metallica e Guitar Hero: Greatest Hits para consoles, e "Guitar Hero: Modern Hits" para o Nintendo DS (haveria planos para mais um Guitar Hero para DS em 2009, segundo o site). No entanto, vale lembrar que o executivo-chefe Robert Kotick citou a existência de "DJ Hero" em outras ocasiões, e falou sobre um jogo da banda Van Halen em evento para investidores no começo de 2008.

A Activision não comentou as informações. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: