segunda-feira, 16 de março de 2009

"Marvel vs Capcom 2 HD Remix seria ótimo", diz produtora

Em uma entrevista cedida ao site britânico Videogamer, Christian Svensson, vice-presidente de planejamento estratégico da Capcom para os Estados Unidos, afirmou que a companhia continuará lançando versões em alta definição de seus clássicos.

"Marvel vs. Capcom 2", um dos games mais pedidos pelos fãs, é citado pelo executivo: "Não vou dizer que não seria necessário. Seria ótimo fazer o 'Marvel'. Obviamente, há uma base de fãs para ele. É provável que seja nosso título mais pedido. Infelizmente, eu gostaria de ter mais novidades para compartilhar sobre o assunto, mas não tenho".

Até o momento, a Capcom refez em alta resolução os games Super Puzzle Fighter II HD Remix, quebra-cabeças lançado em 2007, e o jogo de luta Super Street Fighter II Turbo HD Remix - vale notar que este vendeu 250 mil unidades em suas primeiras semanas de disponibilidade do Mercado Xbox Live e PlayStation Store.

Em nota relacionada, Svensson disse para os fãs americanos não descartarem lançamento do game de luta "Tatsunoko VS. Capcom" no ocidente. No entanto, admite que está sendo complicado garantir os direitos relacionados aos personagens do estúdio Tatsunoko fora do Japão. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: