segunda-feira, 30 de março de 2009

The Dishwasher sai nesta quarta por US$ 10

A Microsoft anunciou que The Dishwasher: Dead Samurai, será lançado nesta quarta-feira (1º de abril), pelo preço de 800 MS Points (US$ 10). O game conta a história de um samurai lunático que busca vingança contra um exército de ciborgues.

Trata-se de um game de ação e combate em 2D com visão lateral. O diferencial é o estilo gráfico sombrio e a violência visceral. O game parece uma mistura do "Ninja Gaiden" clássico, para NES, e da edição para Xbox, por conta da crueza.

The Dishwasher: Dead Samurai é um jogo independente de James Silva, que venceu o concurso Dream-Build-Play de 2007. Depois de um período de maturação e aperfeiçoamento, o game finalmente chega ao Live Arcade. No sábado (4 de abril), os jogadores poderão jogar contra o próprio Silva no modo multiplayer online.

O game faz parte da programação Days of Arcade, que prevê sete jogos "de peso" para a seção de jogos simples ou clássicos da Live. Dessa coleção, já foram lançados "Hasbro Family Game Night" e "Uno Rush". Ainda há "OutRun Online Arcade", "Puzzle Quest: Galactrix", "Flock!" e "Lode Runner". (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: