quarta-feira, 4 de março de 2009

Microsoft sugere volta de Master Chief em Halo

Em entrevista ao jornal americano USA Today, Frank O'Connor, diretor de desenvolvimento da franquia Halo, afirmou que os fãs ainda devem voltar a ver Master Chief, protagonista dos três primeiros episódios do game. No entanto, na próxima edição do jogo, chamado Halo 3: ODST, o jogador controla um outro personagem.

"Halo 3: ODST é significativamente mais do que um mero conteúdo extra", disse O'Connor. "Há bastante conteúdo. Você jogará a partir do ponto de vista de um membro da ODST. Eles caem diretamente da órbita no campo de batalha. Há uma rivalidade entre eles e os Spartans que é bem conhecida dos fãs".

Sobre Master Chief, o herói da franquia, O'Connor apenas diz: "Eu duvido que vimos Master Chief pela última vez". Aqueles que terminaram Halo 3 no nível de dificuldade Legendary sabem que o final dá margens a uma continuação com o icônico personagem.

Halo 3: ODST é ambientado entre os eventos de Halo 2 e Halo 3, mais especificamente durante a invasão dos Covenants, grupo de espécies alienígenas fundamentalistas religiosos, à cidade africana de New Mombasa, numa cruzada para exterminar a humanidade.

Os jogadores assumem basicamente o membro do Orbital Drop Shock Trooper (ODST) chamado The Rookie (O Novato, em tradução literal) em busca de seus companheiros depois que sua unidade se espalhou. Sua missão é descobrir o paradeiro deles nas ruínas de New Mombasa. Ao encontrá-los, acontece um flashback jogável, que conta o que aconteceu com cada um dos integrantes da ODST.

"Halo 3: ODST" é uma expansão independente, que não precisa do Halo 3 original para funcionar. Será vendido em disco nas lojas, contando com mil pontos em conquistas e, de acordo com a Bungie, deverá ter um preço menor que um título usual para Xbox 360 (que custa US$ 60). Segundo a revista Game Informer, o título tem uma campanha que dura entre três e cinco horas. Também estão previstos novos modos multiplayer.

O game, exclusivo para Xbox 360, está previsto para sair no quarto trimestre de 2009. (fonte: Uol Jogos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey Renato! Recebemos teu e-mail!

Estaremos de olho por aqui!

=D

Obrigada pelo contato!

Muito bom o seu blog

xD

Bjs!