terça-feira, 31 de março de 2009

Saints Row 2 receberá três pacotes para download

A produtora Volition revelou estar produzindo três pacotes de conteúdo para download para o jogo Saints Row 2. O primeiro destes pacotes, chamado 'Ultor Exposed', disponibiliza três novas missões após o prólogo original, e a atriz pornô Tera Patrick como ajudante durante as missões que visam expor a companhia Ultor.

O pacote também inclui um novo modo cooperativo no qual os jogadores devem acabar com as gangues e seus bairros, além de habilitar seis novos veículos, dois novos mapas e opções extra de customização. Para os donos de Xbox 360, o pacote ainda incluirá conquistas valendo 125 novos pontos para o perfil da Xbox Live.

Sem dar detalhes sobre os outros dois pacotes, a Volition disponibilzará o primeiro deles em 16 de abril ao valor de US$12,00 em ambas redes online.

Em Saints Row 2, o jogador controla um bandido cujo objetivo é aumentar seu poder como criminoso e acabar com as gangues rivais através da realização de crimes que incluem tráfico de drogas e assassinatos. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: