quarta-feira, 11 de março de 2009

Synergex traz Resident Evil 5 e Rock Band 2 para o Brasil

Graças a uma parceria entre Capcom e Synergex, Resident Evil 5 terá lançamento simultâneo nos Estados Unidos e Brasil. O jogo, que chega às prateleiras na sugestiva sexta-feira 13, marca a estreia da franquia de horror de sobrevivência no PlayStation 3 e Xbox 360. Até então, a data prevista para o lançamento de Resident Evil 5 no país era o dia 27 de março. A edição convencional vai sair por R$ 279, enquanto a de colecionador custará R$ 399.

A edição para colecionador encarta, além do game em si, uma mochila com o emblema da Tricell (empresa que tem papel ativo na trama do game), um "action figure" (boneco) do protagonista Chris, um medalhão e um aplique com o logo da BSAA, organização antiterror à qual pertence os protagonistas do game. Para completar, há também um disco extra com materiais bônus.

Dentre as lojas que comercializam o jogo estão Saraiva, Extra/Extra.com, Wal-Mart.com, Ponto Frio.com e UZ Games. (fonte: Uol Jogos)

Rock Band 2
A Synergex anunciou que lançará no dia 23 de março em todo o Brasil as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 do pacote completo de
Rock Band 2. O pacote inclui uma cópia do jogo, controles em forma de guitarra e bateria e um microfone USB. O preço ainda não foi definido, mas o lançamento marca o início de uma parceria entre Synergex e Electronic Arts para distribuição em solo brasileiro dos principas títulos da EA para consoles caseiros.

Os próximos jogos previstos para aportarem oficialmente território nacional são
Skate 2, The Lord of the Rings: Conquest e The Godfather II, todos ainda sem data ou preço confirmados. Por enquanto, nada foi dito a respeito das versões de Rock Band 2 para Wii e PlayStation 2 ou mesmo sobre outros títulos da EA para estas plataformas e os portáteis Nintendo DS e PSP.

Na última terça-feira (10), o boletim de informações da EA para usuários registrados no site da empresa já revelara o lançamento do game, porém com lançamento previsto para abril.

Rock Band é uma série musical produzida pela Harmonix (criadora também dos primeiros Guitar Hero) no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento.

Os jogos distribuídos pela Synergex, companhia de origem canadense que se instalou no Brasil em 2007, podem ser encontrados em revendas como Lojas Americanas, Wall Mart, Saraiva, Extra e Fnac. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: