sábado, 14 de março de 2009

Produtores desmentem boatos do game e revelam detalhes de BioShock 2: Sea of Dreams

Elizabeth Tomey, gerente de comunidade da 2K Games, comentou ao site Shacknews que uma grande quantidade de informação publicada sobre BioShock 2: Sea of Dreams publicada em fóruns na Internet não procedem. "O boato não é verdade. Não acredite em tudo o que lê na Internet". A única informação confirmada por Tobey é a existência de apenas uma Big Sister no decorrer do jogo.

Além disto, Jordan Thomas - diretor de criação do game - afirmou que o jogador controlará "o primeiro Big Daddy", o poderoso guardião das Little Sisters, meninas que coletam a substância ADAM daqueles que morreram na cidade submarina de Rapture. O jogador deve derrotar outros Big Daddies e decidir adotar ou coletar as Sisters (a custo da vida delas). Além disto, seu personagem terá a furadeira na mão e poderá usar os Plasmids, que dão poderes superhumanos a seus usuários.

A título de curiosidade, as informações publicadas pelos usuários nos fóruns - que alegavam ter tirado as mesmas da edição mais recente da revista Game Informer - relatavam a aventura ser ambientada 10 anos após o BioShock original, a inclusão de um modo cooperativo, o jogador ser um detetive particular em busca de sua filha raptada, a exploração de áreas inéditas de Rapture (incluindo um zoológico com criaturas manipuladas geneticamente, incluindo um rinoceronte e um chefão aterrador: uma lula gigante) e o fundo do oceano, uma invasão soviética em busca da preciosa substância ADAM, e pelo menos dois novos Plasmids: telepatia e bullet-time. No entanto, é bom notar que estas informações não são confirmadas pela 2K Games.

BioShock 2: Sea of Dreams tem lançamento previsto para este ano no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: