terça-feira, 24 de março de 2009

Rock Band 2 completo é lançado no Brasil a R$ 1399

O game musical Rock Band 2 chegou ao Brasil. Distribuído pela Synergex, a versão completa do game - incluindo guitarra, bateria e microfone, além do jogo, é claro - já está a venda no país pelo preço sugerido de R$ 1399, nas versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

Segundo a distribuidora, as edições para Wii e PlayStation 2 serão lançadas mais para frente.

Rock Band é uma série musical produzida pela Harmonix (criadora também dos primeiros Guitar Hero) no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento.

Os jogos distribuídos pela Synergex, companhia de origem canadense que se instalou no Brasil em 2007, podem ser encontrados em revendas como Lojas Americanas, Wall Mart, Saraiva, Extra e Fnac. No momento da reportagem, apenas o site da Saraiva tinha o jogo a venda. (fonte: Uol Jogos)

Análise da notícia:
O preço é realmente salgado, mas é preciso valorizar o trabalho da Synergex, que está trazendo muitos títulos importantes oficialmente para o mercado brasileiro.

Nenhum comentário: