quarta-feira, 18 de março de 2009

Guitar Hero Word Tour terá canção de Transformers

De acordo com o site Seibertron, especializado em "Transformers", a canção "The Touch", canção de Stan Bush usada em "Transformers: The Movie", animação de longa-metragem de 1986, estará em Guitar Hero: World Tour. A informação é do próprio artista, que enviou uma mensagem ao site. A canção será disponibilizada de graça, mas, por ora, não foi informada a data de lançamento.

Bush também gravou um clipe com a canção homenageando o exército norte-americano, principalmente os soldados que estão no Iraque. Além disso, uma nova versão está sendo gravada para o longa-metragem "Transformers 2: A Vingança dos Derrotados", previsto para estrear em junho no Brasil.

Guitar Hero: World Tour é a mais recente edição da famosa franquia musical que estreou em 2005. Lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, este é o primeiro da série a ter microfone e controle em forma de bateria, seguindo os passos do rival Rock Band. Os jogadores podem criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: