quinta-feira, 5 de março de 2009

Microsoft está à procura de profissional para ajudar a criar ''nova experiência de Halo''

De acordo com o site da revista Computer and Video Games, a Microsoft está contratando profissionais para a produção de "uma nova experiência no universo de Halo'', sua popular franquia de ficção científica que conta com três games de tiro em primeira pessoa (e um vindouro episódio extra), um recém-lançado jogo de estratégia em tempo real.

O anúncio diz: "a equipe de Halo da Microsoft Game Studios está procurando por um bom Designer Líder para ajudar a criar uma nova experiência no universo Halo. Esta é sua chance de contribuir com uma das franquias mais criativas e empolgantes da indústria do entretenimento. O candidato ideal deverá ser capaz de ver todos os aspectos de design do jogo - mecânicas principais, interface de usuário, câmera, balanceamento, e oferecer as soluções corretas ha hora certa".

O único projeto não revelado oficialmente até o momento é Halo Chronicles, uma parceria conjunta com o cineasta Peter Jackson. No entanto, não está claro se o cargo em questão está relacionado ao mesmo, ou se é outro game inédito. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: