quinta-feira, 12 de março de 2009

Halo Wars é lançado no Brasil por R$ 179

A Microsoft Brasil anunciou o lançamento de Halo Wars, jogo de estratégia em tempo real exclusivo para Xbox 360, no Brasil. Disponível a partir de hoje, o jogo tem preço sugerido de R$ 179,00. O jogo foi classificado como inadequado para menores de 18 anos.

O game foi o último produzido pelo Ensemble Studios, criador da franquia "Age of Empires", que recentemente foi fechado pela própria Microsoft em uma reestruturação da empresa, apesar de nunca ter acumulado prejuízos.

Halo Wars é ambientado vinte anos antes da trilogia, retratando o início da guerra entre o Conselho de Segurança da ONU e os Covenant, grupo de alienígenas que agrega diversas raças. O modo campanha será ambientado em uma variedade de planetas não mostrados nos outros jogos da série.

O estilo de jogo é diferente dos três Halo lançados até hoje. Em vez de controlar Master Chief em visão de primeira pessoa, em Halo Wars o jogador administra diversas máquinas de guerra numa visão panorâmica, e os focos de combates podem ser múltiplos. Enfim, é preciso pensar estrategicamente. (fonte: Uol Jogos, com edição)

Nenhum comentário: