quinta-feira, 19 de março de 2009

Outrun Online Arcade chega à Live em 15 de abril

A Microsoft confirmou que o game de corrida OutRun Online Arcade será lançado no Live Arcade em 15 de abril. O jogo faz parte do Days of Arcade, que, a partir desta quarta-feira (18), pretende trazer games de renome todas as semanas. O título é uma conversão de "OutRun 2 SP", feito pela produtora Sumo Digital, que já tinha feito outras versões da franquia.

A progressão do game é como o jogo original de 1986: na modalidade clássica, a corrida consiste de cinco etapas, cujas fases são escolhidas entre 15 pistas, incluindo as ladeiras de San Francisco e as praias da Califórnia.

Mas o game também possui a modalidade Heart Attack, que consiste em conquistar a garota que está no banco dos passageiros fazendo manobras ousadas - com o carro, evidentemente. Por falar em veículos, o jogador escolhe entre dez modelos de Ferrari. Já no modo Time Attack, os jogadores competem contra o relógio.

No Japão, o game prevê versão para PlayStation Store, mas, nos Estados Unidos, especula-se que haverá somente a edição para Xbox 360. A Sega não informou uma data de lançamento para a versão de PlayStation 3. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: