terça-feira, 10 de março de 2009

Live tem extra de Tomb Raider e demo de Ninja Blade

O Mercado Xbox Live disponibilizou "Lara's Shadow", a segunda expansão exclusiva para Xbox 360 de Tomb Raider Underworld. O preço é de US$ 10 (800 MS Points). Nesta aventura extra, o jogador controla uma dublê de Lara Croft, mas com "poderes sombrios e incrível agilidade", de acordo com a produtora Eidos. Com esses poderes, a impressão é que Lara ganhou a agilidade do protagonista de Prince of Persia, e em nada lembra a ação cadenciada que é tradicional de "Tomb Raider".

"Tomb Raider Underworld" é a terceira versão da franquia desde que foi entregue às mãos da Crystal Dynamics. Com "Tomb Raider: Legend" e "Anniversary", a série foi revitalizada, depois de passar por versões desastrosas, como "Angel of Darkness". Agora, em "Underworld", Lara Croft sai em busca da própria mãe, numa história de fantasia que bebe livremente das mitologias celta e nórdica.

Em nota relacionada, a Live também traz a demonstração jogável de Ninja Blade, game de ação e combate exclusivo para Xbox 360 da produtora From Software. Com visual que lembra o de Ninja Gaiden II, o título investe em ação cinematográfica, com várias cenas de corte interativas. O game está previsto para sair em 7 de abril. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: