terça-feira, 31 de março de 2009

Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts receberá conteúdo extra por download no dia 7

Em um release para a imprensa, a Microsoft anunciou o lançamento de um pacote de conteúdo extra por download para Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, a primeira aventura da dupla de urso e pássaro da Rare para o Xbox 360. Com lançamento marcado para 7 de abril, "L.O.G.'s Lost Challenges" custará 400 Microsoft Points (US$ 5) e trará 12 novos desafios, 7 jogos multiplayer inéditos e mais 250 pontos de conquistas destrancáveis.

Além do arcade destrancável de Klungo, "L.O.G.'s Lost Challenges" também trará os protótipos criados por usuários para uma promoção, criações selecionadas pela Rare. Tal material será habilitado usando a função Stop 'n Swop no lançamento da versão Xbox Live Arcade de Banjo-Tooie, prevista para o fim do segundo trimestre.

Em Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, a dupla enfrenta os desafios de Showdown Town e uma nova e misteriosa figura, o Lord of Games. Para isto, é possível criar uma variedade de veículos - carros, barcos, aviões - e usá-los tanto no jogo single-player quanto compartilhar os esquemas de construção via Xbox Live. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: