terça-feira, 3 de março de 2009

Microsoft elogia Killzone 2, mas promete games melhores

Killzone 2 finalmente foi lançado. O dia 27 de fevereiro ficou marcado como o dia em que "as tropas foram liberadas", conforme divulgado na campanha de marketing da Sony. Atualmente, o game já está com 91% de aprovação no site Metacritis, que agrega avaliações de diversos veículos especializados e calcula uma média de acordo com as notas e já vendeu cerca de 750 mil unidades em todo o mundo. Tanto sucesso uma hora ou outra iria incomodar a Microsoft, principal rival da Sony quando o assunto é "Killzone", desde que o primeiro título da série foi anunciado como o "Halo Killer".

Um porta-voz da empresa do Xbox 360 resolveu divulgar uma declaração sobre o lançamento do game e o que ele reflete para a Microsoft.

"Nós parabenizamos a Sony e a Guerrila Games pelos esforços em Killzone 2, entretanto esse é apenas o início de uma nova onda. A atual tecnologia empregada em títulos futuros e exclusivos do Xbox 360, que ainda não foram anunciados, supera em muito o que os jogadores viram até agora.
Gears of War foi apenas o começo desse padrão tecnológico e visual quando foi lançado para o 360 e essa linhagem será levada adiante nos próximos meses com exclusivos que definirão uma nova experiência de jogo e elevará o nível da competição para a concorrência", disse. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: